Programação Orientada a Objetos

Técnico em Informática - Módulo 2

Aula 20 - (4H)

  • Recuperação e Finalização da Disciplina Avaliação
  • Entrega da avaliação Final: implementação das classes em java do projeto feito na disciplina de Análise (Prof. Edjandir), entregar as classes e uma classe Principal com a chamada dos métodos setters dos atributos de todas as classes e também as interfaces gráficas sem implementação, apenas a parte visual.

Aula 18 - (4H)

  • Telas e Resumo
  • Exercício: faça um cadastro de funcionários com seus respectivos salários, sendo herança de Pessoa que possui nome, telefone e endereço (logradouro, n'mero, complemento, cidade, estado, cep)

Aula 17 - (4H)

  • Classe Abstrata
  • Enum e Constantes
  • Associações
  • Exceptions

Aula 14 - (4H)

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Aula 13 - (4H)

ArrayList e Vector
Respostas

Aula 12 - (4H)

Implementar o código da Figura 2.9 (pág 45) Classes e Objetos - Exercícios 1 e 2 (pág 47)
Resolução 1 e 2

Aula 11 - (4H)

Classes e Objetos

Aula 9 - (4H)

Correção da prova e revisão

Projeto do dia

Aula 7 - (4H)

Lista 2 - estruturas condicionais

Aula 6 - (4H)

Exercícios - Lista 1 e Desenvolvimento de Jogo de Adivinha-número

Projeto do Dia

Aula 5 - (4H)

Exercícios - Desenvolvimento de Jogo

Projeto do Dia

Aula 3 - (4H)

Prática Java, atributos, métodos e chamada de objetos

Projeto do Dia

Aula 2 - (4H)

Introdução a POO e Prática Java

Projeto do Dia

Aula 1 - (4H)

Apresentação da disciplina e preenchimento do formulário abaixo

Formulário